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Data
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Origem
Call Center - Auditoria Externa
Call Center - Auditoria Interna
Call Center - Cliente interno para fornecedor
Call Center - Cliente Interno para setor Interno
Call Center - Cliente Interno para Unidade Externa
Call Center - Monitoramento de Processo
Centro clínico - Auditoria externa
Centro clínico - Auditoria Interna
Centro clínico - Busca ativa de segurança do paciente
Centro clínico - Cliente externo para médico
Centro Clínico - Cliente externo para unidade
Centro clínico - Cliente interno para fornecedor
Centro clínico - Cliente interno para setor
Centro Clínico - Cliente Interno para Unidade Externa
Centro Clínico - Convênio para médico
Centro clínico - Convênio para unidade
Centro clínico - Médico para unidade
Centro clínico - Monitoramento de processos
Centro clínico - Notificação de incidente
Centro clínico - Notificação de visita técnica
Centros Clínicos - Notificação de orgãos reguladores
Hospital Asa Norte - Auditoria Externa
Hospital Asa Norte - Auditoria Interna
Hospital Asa Norte - Busca ativa segurança do paciente
Hospital Asa Norte - Cliente externo para médico
Hospital Asa Norte - Cliente externo para parceiro
Hospital Asa Norte - Cliente externo para setor
Hospital Asa Norte - Cliente interno para fornecedor
Hospital Asa Norte - Cliente interno para parceiro
Hospital Asa Norte - Cliente Interno para Unidade Externa
Hospital Asa Norte - Convênio para médico
Hospital Asa Norte - Convênio para setor
Hospital Asa Norte - Fornecedor para cliente interno
Hospital Asa Norte - Médico ou parceiro para o setor
Hospital Asa Norte - Monitoramento de objetivos e metas do planejamento
Hospital Asa Norte - Monitoramento de processo
Hospital Asa Norte - Notificação Cliente interno para setor
Hospital Asa Norte - Notificação de Incidente
Hospital Asa Norte - Notificação de segurança por órgãos governamentais e internos
Hospital Asa Norte - Notificação Visita Técnica
Hospital Taguatinga - Auditoria Externa
Hospital Taguatinga - Auditoria Interna
Hospital Taguatinga - Busca ativa segurança do paciente
Hospital Taguatinga - Cliente externo para médico
Hospital Taguatinga - Cliente externo para parceiro
Hospital Taguatinga - Cliente externo para setor
Hospital Taguatinga - Cliente interno para fornecedor
Hospital Taguatinga - Cliente interno para parceiro
Hospital Taguatinga - Cliente Interno para Unidade Externa
Hospital Taguatinga - Convênio para médico
Hospital Taguatinga - Convênio para setor
Hospital Taguatinga - Fornecedor para cliente interno
Hospital Taguatinga - Médico ou parceiro para o setor
Hospital Taguatinga - Monitoramento de objetivos e metas do planejamento
Hospital Taguatinga - Monitoramento de processo
Hospital Taguatinga - Notificação Cliente interno para setor
Hospital Taguatinga - Notificação de Incidente
Hospital Taguatinga - Notificação de segurança por órgãos governamentais e internos
Hospital Taguatinga - Notificação Visita Técnica
Quallity - Auditoria Externa (Uso exclusivo da Qualidade)
Quallity - Auditoria Interna (Uso Exclusivo da Qualidade)
Quallity - Cliente Interno para Unidade Externa
Quallity - Monitoramento de Processo
Quallity - Operadora para Hospital
Quallity - Reclamação do Cliente Interno para Setor interno
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Título da Ocorrência
Falha na disponibilidade dos e-mails
Invasão de máquinas, computadores e as unidades de redes por vírus, phishing, worms e demais pragas virtuais
Abertura de NIPs mais frequentes de beneficiário
Acesso indevido às dependências da organização por pessoas não autorizadas
Acesso indevido às informações das áreas/conflitos de interesse/realizar atividade de outra área nos prestadores de serviços
Acidentes de trabalho
Acidentes do paciente / acompanhante / visitante
Administração de gás medicinal errado
Administração de medicamento para paciente com alergia previamente informada
Administração de medicamento sem indicação clínica
Administração de medicamento sem prescrição médica
Agressão física
Agressão verbal
Alta Taxa de Juros
Alteração Cadastral
Ameaça de morte
Amostra anatomopatológica contaminada
Amostra anatomopatológica insuficiente
Amostra de exame laboratorial coagulada
Amostra de exame laboratorial com rótulo incorreto/ausente
Amostra de exame laboratorial contaminada
Amostra de exame laboratorial derramada
Amostra de exame laboratorial hemolisada
Amostra de exame laboratorial inadequada
Amostra de exame laboratorial insuficiente
Análise de amostra anatomopatológica não realizada
Apresentação pessoal inadequado
Apropriação indevida de informações financeiras de fornecedores
Apropriação indevida de informações pessoais/sensíveis do beneficiário
Armazenamento inadequado da amostra anatomopatológica
Armazenamento inadequado de amostra de exame laboratorial
Armazenamento Inadequado de Insumos
ASO em atraso
Assédio
Assédio de qualquer natureza
Atendimento do telefone fora do padrão
Ato indisciplinar (descumprimento de normas institucionais)
Ato inseguro do paciente
Atraso da resposta da solicitação em relação ao resultado da Análise
Atraso na coleta de exame laboratorial
Atraso na emissão/entrega do laudo do exame de anatomia patológica
Atraso na emissão/entrega do resultado do exame laboratorial
Atraso na entrega de documentos/autorização
Atraso na prescrição
Atraso na prescrição médica
Atraso no envio do parecer técnico feito pelos especialistas pela empresa terceira
Atraso no faturamento
Atraso no faturamento de contratos
Atraso no Fechamento de competência pela Contabilidade
Atraso no recebimento da amostra anatomopatológica
Atraso no recebimento da amostra de exame laboratorial
Atraso para assumir o plantão
Atraso Registro Boletos
Ausência de Avaliação do desempenho dos Contratos Coletivos
Ausência de Contabilização das despesas Administrativas e Assistenciais
Ausência de Contrato entre o fornecedor e a operadora
Ausência de pagamento das Mensalidades e Contraprestações
Ausência de Plantonista
Ausência de Premissas da NTRO - Nota Técnica de Registro de Produtos
Ausência de refeição para paciente
Ausência do documento
Ausência do termo de consentimento informado
Ausência/falha do plano terapêutico
Ausência/falha integração e treinamento
Auto administração de medicamento pelo paciente e/ou pela família
Autorização de Guia Incorreta
Autorizar o procedimento e trazer algum risco financeiro
Baixa adesão na pesquisa
Baixa clareza de papel/função
Baixa demanda no trabalho (subcarga)
Baixa justiça organizacional
Baixas recompensas ou reconhecimento
baixo controle no trabalho/falta de autonomia
Barulho excessivo
Broncoaspiração
Cadastro Incompleto
Cadastro Incorreto
Categorização Incorreta
Choque Pirogênico
Cirurgia Segura - Ausência da descrição de alergia
Cirurgia Segura - Ausência de lateralidade
Cirurgia Segura - Ausência de visita pré-operatória
Cirurgia Segura - Ausência do termo de consentimento informado
Cirurgia Segura - Falha na administração do pré-anestésico
Cirurgia Segura - Falha no preenchimento do termo de consentimento informado
Cirurgia Segura - Falta de adesão médica
Cirurgia Segura - Lateralidade incorreta
Cirurgia Segura - Não adesão ao ATB profilático
Cirurgia Segura - Não realização do sign in
Cirurgia Segura - Não realização do sign out
Cirurgia Segura - Não realização do time out
Cirurgia Segura - Paciente encaminhado com adorno/roupa intima/prótese
Cirurgia Segura - Preparo incorreto da sala cirúrgica
Cobrança indevida de beneficiários por erros dos Dados Sistêmicos
Compartilhamento de senhas entre colaboradores
Complicação Metabólica - Diarreia em Terapia Nutricional Enteral
Complicações relacionadas ao acesso venoso periférico
Complicações relacionados ao pós operatório
Comportamento Inadequado
Concentração incorreta
Conciliação Bancária Incorreta
Conforto da instalações
Conta a Pagar Vencida
Contaminação da água
Contaminação de dietas
Contrato/aditivo fora da vigência
Contratos Deficitários com pessoas Jurídicas
Controle de usuários/Usuários genéricos - Gestão de acesso
Controle interno de qualidade fora dos parâmetros estabelecidos para exames anatomopatológicos
Controle interno de qualidade fora dos parâmetros estabelecidos para exames laboratoriais
Dados de identificação da amostra anatomopatológica ausente/incompleta
Dados de identificação da amostra anatomopatológica divergentes da solicitação
Dados/ evidencia não disponíveis
Dano contra bens
Data de nascimento incorreta do paciente
Demora na coleta
Demora na entrega de laudo
Demora na Negociação da Mídia
Demora na realização de exames
Demora no atendimento
Demora no atendimento da solicitação
Demora no atendimento na clinica
Demora no encaminhamento de pacientes
Dermatite associada à incontinência (DAI)
Derramamento/extravasamento de medicamentos
Desabastecimento de água
Desabastecimento de Estoque
Desabastecimento de Gases Medicinais e GLP
Desabastecimento do enxoval
Descongelamento errôneo de amostras anatomopatológica
Descrição de cargos inexistente ou incompleta
Descumprimento da NR32 (uso de adorno)
Descumprimento das barreiras de controle e prevenção de infecção
Descumprimento das barreiras preventivas
Descumprimento de Legislação Trabalhista
Descumprimento de processos (mapa de processos)
Descumprimento no protocolo de valores críticos/díspares em resultados de exame de anatomia patológica
Descumprimento no protocolo de valores críticos/díspares em resultados de exames laboratoriais
Deterioração Clínica
Deterioração do paciente
Dieta com alimento vencido
Dieta com material estranho
Dieta diferente da prescrição
Diluição incorreta
Dimensionamento inadequado
Discriminação/preconceito
Dissecção/seccionamento inadequados da amostra anatomopatológica
Divergência Assistencial
Divergência de cobranças de valores das tabelas negociadas
Divergência de contas médicas hospitalares
Divergência de valores entre documentos
Divergência entre registro e consumo
Divergência na Tabela Criada
Documento desatualizado no sistema EPA
Dose incorreta
Duração do tratamento incorreto
Edema relacionado ao acesso venoso periférico
Êmese em grande volume durante terapia nutricional enteral (TNE)
EPI inadequado
Equipo de acesso instalado sem identificação
Erro no pedido médico por não estar de acordo com o procedimento solicitado
Erro no pedido médico por não estar de acordo com o procedimento solicitado
Erro Sistêmico no cálculo do Prazo para ajuste solicitado pelo Médico junto ao Prestador
Evasão
Evento Sentinela - A fluoroscopia resultou em lesões permanentes nos tecidos quando as otimizações clínicas e técnicas não foram implementadas e/ou os parâmetros de prática reconhecidos não foram segu
Evento Sentinela - Administração de radioterapia como um procedimento não intencional
EVENTO SENTINELA - Danos permanentes não relacionados ao curso natural da doença
EVENTO SENTINELA - Danos temporários graves não relacionados ao curso natural da doença
EVENTO SENTINELA - Estupro, agressão ou homicídio de um funcionário, profissional independente licenciado, visitante ou vendedor enquanto estiver no ambiente do hospital
EVENTO SENTINELA - Rapto de qualquer paciente que receba cuidados, tratamento e serviços
EVENTO SENTINELA - Reação de transfusão hemolítica envolvendo administração de sangue ou produtos sanguíneos com incompatibilidades de grupo sanguíneo maior
EVENTO SENTINELA - Suicídio de qualquer paciente que receba cuidados, tratamento e serviços em um ambiente de cuidado 24h por dia ou em até 72h após a alta, inclusive da emergência do hospital
Evento Sentinela – Queda do paciente com dano
Evento Sentinela – Administração de radioterapia ao paciente incorreto
Evento Sentinela – Administração incorreta de O2 ou outros gases medicinais
Evento Sentinela – Agressão ao colaborador/acompanhante/visitante que resultou em dano grave, dano permanente ou morte
Evento Sentinela – Agressão que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Alta institucional de paciente que seja incapaz de tomar decisões para outra pessoa não autorizada
Evento Sentinela – Alta institucional de recém nascido e/ou criança para a família incorreta
Evento Sentinela – Aplicação de radioterapia > 25% acima da dose planejada
Evento Sentinela – Aplicação de radioterapia no sítio incorreto
Evento Sentinela – Asfixia neonatal
Evento Sentinela – Assalto à paciente
Evento Sentinela – Assalto de colaborador/acompanhante/visitante
Evento Sentinela – Broncoaspiração que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Choque elétrico relacionado a assistência a saúde que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Cirurgia/procedimento invasivo realizado no paciente incorreto
Evento Sentinela – Cirurgia/procedimento invasivo realizado no sítio incorreto
Evento Sentinela – Contaminação de O2 ou outros gases medicinais Dano grave não relacionado ao curso natural da doença
Evento Sentinela – Dano permanente não relacionado ao curso natural da doença
Evento Sentinela – Estupro e/ou abuso sexual de paciente
Evento Sentinela – Evento tromboembólico (TVP/TEP) em pacientes cirúrgicos
Evento Sentinela – Falha na assistência que resultou na amputação de um membro durante a internação hospitalar
Evento Sentinela – Falha na entrega ou troca de recém nascido
Evento Sentinela – Falha na liberação de paciente falecido
Evento Sentinela – Falha na prescrição, preparo e administração de medicamento que resultou em dano grave, dano permanente ou morte
Evento Sentinela – Falha na prestação do cuidado que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Hemotransfusão no paciente incorreto
Evento Sentinela – Hemotransfusão sem exames microbiológicos compatíveis
Evento Sentinela – Hemovigilância/Hemotransfusão: Administração de hemocomponentes que teve falha no processo de segurança durante o controle do laboratório
Evento Sentinela – Hemovigilância/Hemotransfusão: Hemotransfusão que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Hemovigilância/Hemotransfusão: Reações transfusionais hemolíticas
Evento Sentinela – Hiperbilirrubinemia neonatal grave
Evento Sentinela – Homicídio de colaborador/acompanhante/visitante
Evento Sentinela – Homicídio de paciente
Evento Sentinela – Incidente imprevisto que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito ou o risco do evento ocorrer devido a recorrência de variação do processo
Evento Sentinela – Incidente relacionado a assistência a saúde causado por uma falha no acompanhamento ou na comunicação dos resultados do exame radiológico que resultou em dano grave, dano permanente
Evento Sentinela – Incidentes relacionados a equipamento biomédico que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Inseminação artificial com o esperma do doador incorreto ou com o óvulo incorreto
Evento Sentinela – Instabilidade clínica devido sobrecarga de volume
Evento Sentinela – Inutilização acidental de peças de biópsia
Evento Sentinela – Lesão por pressão estágio III e IV
Evento Sentinela – Lesão por pressão não classificável
Evento Sentinela – Lesões relacionadas ao uso de contenção física ou grades da cama relacionada a assistência a saúde que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Liberação de material cirúrgico sem a validação do processo de esterilização
Evento Sentinela – Morbidade materna grave
Evento Sentinela – Morte causada por comportamento lesivo autoinfligido 7 dias após a alta do serviço de emergência
Evento Sentinela – Morte causada por comportamento lesivo autoinfligido 7 dias após a alta do serviço de saúde
Evento Sentinela – Morte de um recém-nascido a termo
Evento Sentinela – Morte fetal tardia
Evento Sentinela – Morte materna intraparto relacionada ao processo de nascimento
Evento Sentinela – Morte não relacionada ao curso natural da doença
Evento Sentinela – Óbito intraoperatório, pós-operatório/procedimento imediato em paciente ASA 1
Evento Sentinela – Parada cardíaca intraoperatória
Evento Sentinela – Perda ou extravio de amostra biológica insubstituível que resultou em danos graves, permanentes ou óbito
Evento Sentinela – Perda ou extravio de biópsia
Evento Sentinela – Prolongamento ou recorrência de surto epidêmico
Evento Sentinela – Qualquer saída não autorizada (fuga) de paciente de um ambiente de atendimento 24 horas por dia (incluindo o pronto-socorro), que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Queimadura relacionada a assistência a saúde que resultou em dano grave, dano permanente ou óbito
Evento Sentinela – Remoção não programada de um órgão
Evento Sentinela – Retenção de corpo estranho no paciente após a cirurgia
Evento Sentinela – Retenção de objeto no paciente após procedimento invasivo
Evento Sentinela – Saída não autorizada de paciente menor de idade
Evento Sentinela – Sequestro de colaborador/acompanhante/visitante
Evento Sentinela – Suicídio de paciente
Evento Sentinela – Transmissão de doença devido hemotransfusão
Evento Sentinela – Transmissão de doença devido tecido contaminado
Evento Sentinela – Transmissão de doença devido transplante
Evento Sentinela – Transmissão de infecção através de hemocomponentes com processamento ou armazenamento inadequados
Evento Sentinela – Violência ao colaborador/acompanhante/visitante
Evento Sentinela – Violência ao paciente
Eventos violentos/traumáticos
Exame de laboratorial não realizado
Excesso de demandas no trabalho (sobrecarga)
Extorsões por uso do celular próprio para realização das atividades
Extravasamento de contraste
Extravasamento de medicamento irritante/vesicante
Extravasamento de outras soluções
Extravasamento de quimioterápico
Extravio de documentos
Extubação acidental
Falha de cadastro por layout semi-automático que depende de Intervenção Manual
Falha de processos
Falha do arquivamento da fatura de forma física
Falha durante assistência à saúde/cuidado
Falha envolvendo sondas
Falha na adesão do protocolo
Falha na adesão/cumprimento ao protocolo
Falha na análise administrativa das guias
Falha na Análise administrativa das guias
Falha na análise da fatura para pagamento
Falha na análise do cadastro do Beneficiário
Falha na análise macroscópica do exame de anatomia patológica
Falha na Análise por não se basear nas resoluções/rol da ANS e diretrizes de utilização da ANS
Falha na autorização/não autorização de guia de liminar judicial de caráter imediato
Falha na avaliação/classificação da ocorrência
Falha na devolução
Falha na dispensação de materiais e medicamentos
Falha na dispensação do medicamento
Falha na disseminação do plano de contingência
Falha na entrega
Falha na entrega da amostra de exame laboratorial
Falha na entrega de laudo
Falha na execução de Análise de procedência do pedido de Compra
Falha na formalização de aceite junto aos Diretor para as compras exorbitantes
Falha na gestão de leitos
Falha na identificação de material / medicamento / dispositivo
Falha na identificação de objetos ferromagnéticos/com restrição para realização do exame de imagem
Falha na indisponibilidade do Sistema FacRegulação
Falha na Infraestrutura
Falha na Movimentação financeira da Companhia
Falha na Negativação de guia por ausência de Retorno de pendência de documentação
Falha na prescrição médica
Falha na prontidão de equipamentos
Falha na realização da auditoria técnica para verificação dos gastos apresentados
Falha na realização de pagamentos por meio de TED
Falha na reconciliação medicamentosa
Falha na recuperação do paciente na SRPA
Falha na retirada da amostra de exame laboratorial
Falha na rotina de faturamento
Falha na segurança dos dados
Falha na solicitação de serviço
Falha na técnica de coleta de exame laboratorial
Falha na terapia nutricional
Falha na triagem para realização do exame de imagem
Falha na utilização do injetor de contraste
Falha na validação dos documentos/compliance documental junto aos órgãos da Receita Federal
Falha na verificação dos Contratos com base nos Critérios estabelecidos
Falha no acompanhamento da solicitação do cumprimento de liminar via e-mail
Falha no Acondicionamento (somatoconservação) do Corpo
Falha no agendamento do exame de imagem
Falha no contrato de prestadores
Falha no controle de acesso
Falha no descarte de resíduos
Falha no encerramento de contas no prazo hábil até o último dia útil do mês
Falha no envio de e-mail para a confirmação da análise realizada pelo enfermeiro
Falha no fornecimento de energia elétrica
Falha no gerenciamento das comissões
Falha no gerenciamento das manifestações
Falha no gerenciamento de bens patrimoniais
Falha no gerenciamento de precaução e isolamento;
Falha no gerenciamento de protocolo
Falha no gerenciamento de riscos
Falha no gerenciamento do carrinho de parada/maleta de VAD
Falha no gerenciamento dos Recursos Humanos
Falha no lançamento de Notas Fiscais/Divergência entre Notas Fiscais e Ordens de Compra
Falha no monitoramento do plano de ação
Falha no pagamento de salário/benefícios
Falha no Prazo de Entrega de uma demanda
Falha no preenchimento de Solicitação de Materiais OPME para negociação
Falha no preparo do paciente
Falha no preparo para realização do exame de imagem
Falha no processamento da amostra anatomopatológica
Falha no processamento de artigos hospitalares
Falha no processamento do exame laboratorial
Falha no processamento histológico/coloração de lâminas
Falha no processo da higienização das mãos
Falha no processo de administração de medicamento
Falha no processo de administração de Quimioterápicos
Falha no processo de agendamento/liberação de cirurgia
Falha no processo de Antecipação de Títulos
Falha no processo de credenciamento médico
Falha no processo de enxoval
Falha no processo de passagem de plantão
Falha no processo de Provisão de receita
Falha no processo de repasse - Terapeutas
Falha no processo do transporte
Falha no protocolo da cadeia medicamentosa
Falha no recebimento de e-mails por indisponibilidade do Sistema
Falha no recebimento de relação de Patologias identificadas em novos contratos firmados para Análise
Falha no recebimento e/ou não recebimento de liminar judicial pela auditoria técnica
Falha no registro de dados e informações
Falha no registro/ baixo índice de registro
Falha no registro/ documentação de prontuário
Falha no sistema de climatização e ventilação
Falha no Sistema Fácil
Falha nos equipamentos/reagentes utilizados no processamento de exame de anatomia patológica
Falha relacionada as comissões
Falha/Ausência de repasse médico
Falta de Acompanhamento da Frequência de utilização e despesas assistenciais geradas pelo atendimento dos beneficiários
Falta de atualização da listagem dos credenciados e descredenciados
Falta de Atualização das Redes Sociais
Falta de comunicação
Falta de comunicação dos setores afetarem o departamento odontológico (alteração nos sistemas para parte médica)
Falta de documentação - Extra Contratual
Falta de EPI
Falta de Informações
Falta de observação das regras dos mecanismos de regulação (porta de entrada/Direcionamento/Coparticipação)
Falta de Pagamento aos Prestadores
Falta de suporte/apoio no trabalho
Falta/Falha de todas as informações necessárias para prosseguir com o lançamento em sistema
Falta/Falha de vigilância de equipamentos biomédicos (tecnovigilância)
Falta/Falha na disseminação de processo
Falta/falha na higienização e desinfecção
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas de Prescrição Médica - Efetividade - Subdosagem medicamentosa
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas de Prescrição Médica - Efetividade - Terapia medicamentosa inefetiva
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas de Prescrição Médica - Indicação - Medicamento Desnecessário
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas de Prescrição Médica - Indicação - Medicamento Necessário
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas de Prescrição Médica - Outros riscos de prescrição médica
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Administração de Medicamentos - Medicamento administrado e não checado
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Administração de Medicamentos - Medicamento não administrado e checado
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Administração de Medicamentos - Outras Falhas de Administração de Medicamentos
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Aprazamento - Aprazamento inadequado
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Aprazamento - Ausência de Aprazamento
FARMACOVIGILÂNCIA - Falhas no Processo de Administração de Medicamentos - Aprazamento - Outras falhas de aprazamento
FARMACOVIGILÂNCIA - Reação alérgica à medicamento
Faturamento de Empresas Canceladas
Flebite
Flutuação Cambial
Forma farmacêutica do medicamento incorreta
Geração de Movimento
Hematoma
Hematoma relacionado ao acesso venoso periférico
Hemorragia
Hostil/inconveniente
Impressos sem identificação do paciente
Inadimplência dos contratos celebrados pela Operadora
Incidente de Punção
Incidente de Segurança - Documentos esquecidos em impressora contendo dados pessoais
Incidente que resultou em dano ou prejuízo de imagem, reputação e/ou jurídico à instituição
Incidentes anestésicos / sedativos
Incidentes relacionados a cânula de traqueostomia (TQT)
Incidentes relacionados à gastrostomia/jejunostomia
Incidentes relacionados à punção venosa profunda
Incidentes relacionados à sonda enteral
Incidentes relacionados à sonda gástrica
Incidentes relacionados ao cateter arterial
Incidentes relacionados ao cateter venoso central (CVC)
Incidentes relacionados ao cateter venoso de inserção periférica (PICC)
Incidentes relacionados ao cateter venoso periférico
Incidentes relacionados tubo endotraqueal (TET)
Inconstante/ausente
Inefetividade terapêutica
Infecção de Sitio Cirúrgico (ISC)
Infecção de Trato Urinário (ITU)
Infecção Primária da Corrente Sanguínea (IPCSL)
Infecção urinária associada ao cateter vesical (ITU)
Infiltração/Extravasamento em Acesso Venoso Periférico
Informações indevidas
Inoperância dos sistemas que podem comprometer os dados
Insatisfação do cliente
Insetos no setor
Insolvência e descontinuidade de Operações
Instrução/política/procedimento com informação ambígua/ilegível/incompleta
Instrução/política/procedimento indisponível
Interrupção de Dieta Enteral (SNE) sem justificativa identificada
Invasão de máquinas, computadores e as unidades de redes por vírus, phishing, worms e demais pragas virtuais
Laudo com divergência de informação
Laudo de exame de anatomia patológica incorreto/incompleto
Laudo de exame de imagem incorreto/incompleto
Laudo de exame de imagem indisponível no sistema
Lesão por fricção (Skin Tears)
Lesão por Pressão
Lesão por Pressão Admitida
Lesão por pressão em mucosa/membrana
Lesão por pressão não estadiável
Lesão por pressão relacionada a dispositivo médico
Lesão por pressão tissular profunda
Lesões cutâneas relacionadas a adesivos médicos (MARSI)
Liminar por procedimento
Local de trabalho inadequado
Má gestão de mudanças organizacionais
Manutenção preventiva/calibração vencida
Más relacionamentos no local de trabalho
Mau uso de equipamento
Medicamento com validade expirada
Medicamento deteriorado
Meningite/ventriculite associada à DVE
Mensalidade Incorreta
Meta 1: Falha na identificação correta do paciente
Meta 2: Falha na comunicação efetiva
Meta 3: Falha na segurança dos medicamentos
Meta 4: Cirurgia segura
Meta 6 - Falha na Aplicação das Medidas de Prevenção de Lesão Pressão
Meta 6 - Falha na Aplicação das Medidas de Prevenção de Queda
Mobilização Tardia do Paciente
Não acompanhamento das solicitações de compras/pagamentos recebidas pelo e-mail
Não adesão ao planejamento estratégico
Não atingimento das metas estratégicas estabelecidas
Não atingimento de objetivos /meta
Não atingimento de objetivos /meta sem tomada de ação
Não cobrança de beneficiários inadimplentes há mais de 10 dias de atraso no pagamento
Não cumpridor / não cooperante / obstrutivo
Não divulgação das campanhas
Não houver pagamento por valor/alçada de pagamento formalizado
Não pagamento de despesas/compras por falta de caixa da Organização
Não pagamento/atraso no pagamento de contratos de fornecedores/prestadores de serviços
Não Procede/Não se aplica
Não realização de pagamento de compras pro Indisponibilidade de e-mail
Não realização de procedimento
Não recebimento do e-mail/sistemas para análise das faturas e recursos de glosas
Não recebimento do faturamento pelos prestadores no tempo determinado
Negativa de procedimento ou evento indevido
Negativa do Prestador no acesso aos documentos dos beneficiários
Nome abreviado/incompleto do paciente
Óbito injustificado
Obstrução de sonda nasoenteral
Obstrução do acesso venoso periférico
Omissão de medicamento
Oportunidade de melhoria para o processo.
Ousado / imprudente / perigoso
Outras falhas de documentação clínica
Outras falhas de exame de anatomia patológica
Outras falhas de exames de imagem
Outras falhas de exames laboratoriais
Outras falhas na identificação do paciente
Outras falhas relacionadas à cirurgia segura
Outras falhas relacionadas ao acesso venoso periférico
Outras infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS)
Outras lesões de pele e partes moles
Outras ocorrências relacionadas ao comportamento
Outras ocorrências relacionadas ao comportamento do paciente
Outros Tipos de Lesões Admitida
Outros tipos de queda do paciente
Paciente alérgico sem pulseira de identificação de alergia
Paciente sem pulseira de identificação
Pagamento de multas e juros por atraso no pagamento de Imposto junto a Órgãos Reguladores (PIS/PASEP/COFINS/IRF)
Pagamento de multas/Juros com despesas fixas (aluguel, etc)
Passagem incorreta (falso trajeto) de sonda vesical (de demora ou de alívio)
PCR na UI
Perda da RAC física durante todo o processo até a digitalização do mesmo
Perda de cânula de traqueostomia (TQT)
Perda de dispositivo não venoso
Perda de dispositivo venoso
Perda de Dispositivos
Perda do acesso venoso central (PICC, CATETER UMBILICAL, CVC, SCHILEY, PORT-A-CATCH.)
Perda dos dados para realização das Atividades
Perda/dificuldade na reconstrução das imagens devido a erros no software do equipamento
Perda/extravio da amostra anatomopatológica
Perda/extravio da amostra de exame laboratorial coletada na instituição
Perda/extravio de amostra de exame laboratorial coletada e entregue pelo paciente/acompanhante
Perda/extravio de documentos clínicos
Perda/extravio do laudo de exame de imagem
Perda/extravio do prontuário do paciente
Perda/extravio do resultado de exame de anatomia patológica
Perda/extravio do resultado de exame de laboratorial
Perda/Falha de Planilha de Remanejamento
Pneumonia Associada a Ventilação Mecânica (PAV)
Pneumotórax
Possibilidade de exclusão de dados financeiros
Preenchimento incorreto da declaração de óbito
Preparo e administração de medicamento incorreto
Prescrição incorreta
Prescrição médica com informação ambígua/ilegível/incompleta
Prescrição médica para o paciente/documento incorreto
Problemas com uso/abuso de substâncias
Procedimento para realização de exame de imagem incorreto
Processo não estabelecido
Processos Judiciais não Ganhos
Produto com qualidade/especificações a baixo dos padrões de qualidade
Prontuário do paciente com informação ambígua/ilegível/incompleta
Prontuário do paciente indisponível
Quebra acidental (Material/Medicamento)
Queda do acompanhante/visitante, colaborador, profissional externo
Queda do paciente
Queimadura ou lesão por substância
Queixa técnica de equipamento
Queixa técnica de material
Queixa técnica de medicamentos
Questionamento de conduta
Reabordagem cirúrgica não programada
Reação adversa medicamentosa
Reações transfusionais
Realização de exames de imagem com exposição a radiação em paciente gestante
Realização de pagamentos de compras sem a devida autorização
Registro Inconsistente
Reinternação <24h
Reinternação <48h
Remoção acidental do acesso venoso periférico
Remoção acidental do acesso venoso periférico pelo paciente
Resultado de exame de anatomia patológica indisponível
Resultado de exame de imagem com inversão de lateralidade causada por falha no equipamento
Resultado de exame laboratorial divergente pelo controle externo de qualidade
Resultado de exame laboratorial incorreto
Resultado de exame laboratorial indisponível
Risco de Diminuição da rede Credenciada
Risco de Não garantir o direito de Portabilidade
Risco de vazamento de dados pessoais e dados sensíveis por meio de e-mail
Rótulo/etiqueta indisponível
Roubo, furto e extorsão
Sistema de incêndio inoperante
Solicitação de amostra de exame laboratorial não realizada no sistema
Solicitação de exame de anatomia patológica com dados incorretos/incompletos
Solicitação de exame de anatomia patológica não realizada no sistema
Solicitação de exame de imagem com dados incorretos/incompletos
Solicitação de exame de imagem não realizada no sistema
Solicitação de exame laboratorial com dados incompletos
Solicitação de insumo não padronizado
Técnica incorreta
Termo de consentimento informado com informação ambígua/ilegível/incompleta
Teste - Assalto
Teste - Abertura de Notificação de Intermediação Preliminar
Trabalho em condições de difícil comunicação
Trabalho remoto e isolado
Transporte inadequado de amostra anatomopatológica
Transporte inadequado de amostra de exame laboratorial
Transporte inadequado do paciente
Traqueobronquite associada à ventilação mecânica (TAVM)
Troca de laudo de exame de anatomia patológica
Troca de laudo de exame de imagem
Troca de pacientes
Troca de resultado de exame laboratorial
Única senha de prestadores de serviços
Urocultura polimicrobiana
Uso de adornos
Uso indevido do enxoval
Utilização da mídia sem funcionamento em algum ponto
Vazamento de dados por meio de Sistemas
Vazamento/apropriação indevida de informações pessoais e/ou sensíveis por meio de boletos enviados
Vazamentos de dados dos Beneficiários e Empresas
Vazamentos de dados/informações pessoais e/ou sensíveis por meio de estações de trabalho
Via de administração incorreta
*
Unidade Notificadora
*
Unidade Notificada
Envolveu Paciente/cliente externo?
*
Prontuário/Código atendimento
Turno
*
Nome
Faixa etária
*
Sexo
Masculino
Feminino
Outros
*
Descrição e evidência objetiva encontrada
Fato: (EO)Evidência Objetiva: Requisito:
2 - Ação Imediata
Sim, Houve ação imediata da unidade notificadora / ação de mitigação.
*
Descreva a ação imediata que foi realizada
*
Data da Ação
3 - Evidência
Anexar arquivo de evidência (Tamanho por arquivo 256M. Quantidade de arquivos permitida 500)
Notificado Notivisa
Vigimed
Notificado integrare
Salvar
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Data prevista para finalizar
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Etapa
Descrição e evidência objetiva encontrada